de 67
ver todos

Sétima Vaga

de 67
ver todos

Apesar de alguns excessos no crescimento urbanístico, a Foz do Arelho, na margem norte da Lagoa de Óbidos, continua a manter um certo encanto. Pela proximidade às Caldas da Rainha, é considerada a praia dos caldenses, que aí se deslocam nos seus passeios de fim-de-semana. E durante a época balnear vem gente de todo o país em busca dos banhos de sol e mar.

Perante a vasta escolha em termos de esplanadas, resolvemos dar um salto à Sétima Vaga. É um sítio alegre e descontraído, com bom ambiente, onde a tranquilidade, o atendimento simpático e os excelentes petiscos prevalecem. Com vista para o mar e para a Lagoa de Óbidos, a esplanada deixa transparecer um certo misticismo através da decoração e do próprio nome: sendo a Estrela de David e o golfinho o símbolo da casa, e sétima vaga por ser sempre a mais forte.

Durante o dia a esplanada é procurada por veraneantes que simplesmente querem comer um gelado ou beber uma bebida refrescante ao som de uma música calma. À noite serve de ponto de partida de uma longa jornada ao ritmo de sons cubanos e jazz.

Acessos: Pela Estrada Nacional 360 que liga as Caldas da Rainha à Foz do Arelho.
Dia(s) de Encerramento: Não encerra
Horário de Funcionamento: Das 10:00 às 04:00.
Morada: Avenida do Mar
Código Postal: 2500 FOZ DO ARELHO
Tel: 962364297
Distrito: Leiria
Concelho: Caldas da Rainha
Freguesia: Foz do Arelho
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora