de 1
ver todos

Marina do Funchal

de 1
ver todos

O Porto do Funchal localiza-se a 15 minutos a pé do centro da cidade, numa magnífica baía rodeada pelo azul do mar e pelo verde das montanhas da ilha da Madeira.

Durante décadas e até à II Guerra Mundial, a Madeira foi ponto de passagem dos grandes paquetes oceânicos, devido à sua posição no centro do Atlântico, tendo constituído um importante porto de escala das rotas entre a Europa e os continentes africano e americano.

Actualmente, o porto do Funchal encontra-se inserido nos circuitos de cruzeiros que se desenvolvem entre a Madeira e os Arquipélagos das Canárias e o Norte de África. Existem também algumas linhas de tráfego que operam a partir do Mediterrâneo Ocidental ou da fachada atlântica da Europa, nomeadamente a partir de Lisboa.

O Funchal constitui também um importante porto de escala de viagens transoceânicas, ligadas ao reposicionamento anual dos navios entre os E.U.A. e a Europa e vice-versa.

Serviços: Comunicações, Água e electricidade, Duches, Sanitários, Lavandaria, Correio, Rent-a-car, Restaurantes, Supermercados, Bancos, Hoteis, Hospital, Combustível e Reparações, Travelift até 25 toneladas, Rampa de varagem.
Morada: Marina do Funchal
Código Postal: 9000 055 FUNCHAL
Tel: 291232717
E-mail: marinafunchal@sapo.pt
Site: /www.marinafunchal.pt
Distrito: Ilha da Madeira
Concelho: Funchal
Freguesia:
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora