de 1015
ver todos

Hotel Santa Catarina

de 1015
ver todos

Hotel moderno, situado em pleno Bairro Alto.

Categoria: 2 estrelas
Localização: Centro Cidade
Nº de camas: 49
Nº de quartos: 17
Preço Época Alta: 44.00
Preço Época Baixa: 60.00
Morada: Rua Doutor Luís de Almeida e Albuquerque 6
Código Postal: 1200 154 LISBOA
Tel: 213461009
E-mail: stacatarina@evidenciahoteis.com
Site: www.facebook.com/HOTELSANTACATARINA06/
Distrito: Lisboa
Concelho: Lisboa
Freguesia: Santa Catarina

Evidência Santa Catarina Light – Lisboa


Cada um deita-se na cama que faz


Mara Cavém

Neste hotel é o cliente que faz a sua própria cama. Surpreendido? É o novo conceito low cost a chegar à hotelaria. O serviço é reduzido e o preço também.

Comecemos pelas apresentações. O Santa Catarina é um hotel de duas estrelas, descontraído e informal. Situa-se em pleno bairro da Bica, o que não quer dizer que esteja no meio da confusão, até porque a rua onde fica o hotel é bastante sossegada. Assim tem o melhor de dois mundos: como está ao pé do Bairro Alto, tem a oportunidade de ficar no centro da “noite” de Lisboa, com a vantagem de conseguir dormir descansado.

É ideal para quem não quer gastar muito dinheiro em alojamento (aqui poderá dormir a partir de 15 euros por noite), sem ter que prescindir do conforto e limpeza. A sua localização privilegia a experiência da tipicidade da vida bairrista de Lisboa e é um excelente ponto de partida para descobrir a cidade.

A ideia é aliciante, por isso o Evidência Santa Catarina Light não tem tido mãos a medir desde que abriu portas, em Abril.

Mínimo essencial

Divertidos e minimalistas, os quartos estão decorados em tons cinza e verde alface. A originalidade reflecte-se nas paredes forradas a tela, com o número do quarto e os móveis impressos. Aqui não há mesas-de-cabeceira, secretárias ou armários, é tudo desenhado.

Por esta altura é bem provável que esteja a pensar se as camas não serão também um desenho... Quanto a este tema, não se preocupe, são bem reais e confortáveis e já agora, saiba ainda que a limpeza do quarto está assegurada.

2011-01-12
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora