de 2
ver todos

Aliança Underground Museum

de 2
ver todos

O Aliança Underground Museum é um espaço expositivo, que se desenvolve ao longo das tradicionais caves da Aliança Vinhos de Portugal.

Contemplando nove colecções distintas, este equipamento museológico versa áreas como a arqueologia, etnografia, mineralogia, paleontologia, azulejaria, cerâmica e estanharia abrangendo uma impressionante extensão temporal com milhões de anos.

Inseridos no grande universo da Colecção Berardo, estes acervos resultam do cuidado constante do coleccionador José Berardo, em imunizar peças e obras de arte, de múltiplas origens e espécies, com significado por vezes histórico, por vezes sentimental.

Dia(s) de Encerramento: Não encerra
Observações: VISITAS GUIADAS ao ALIANÇA UNDERGROUND MUSEUMDias de Visita: Segunda a Domingo (encerra 1 de Janeiro, Domingo Páscoa, 25 de Dezembro)Horário: 10H00 | 11H30 | 14H30 | 16H00Valor visita: €3.00 (IVA incluído)Visita gratuita para crianças até aos 12 anos (inclusive).Duração da Visita: 1H30Capacidade: máximo 50 pessoas (por grupo)Idiomas: português, inglês e francês Requer marcação prévia por telefone, fax ou e-mail. Sujeito a confirmação. Para visitantes sem marcação, a visita é efectuada de acordo com a disponibilidade.
Morada: Rua do Comércio 44
Código Postal: 3780 998 SANGALHOS
Tel: 234732045
E-mail: visitas@alianca.pt
Site: www.alianca.pt
Distrito: Aveiro
Concelho: Anadia
Freguesia: Sangalhos
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora