Herdade do Reguenguinho

Ver em EspanholVer em Inglês Print Email Herdade do Reguenguinho

Herdade do Reguenguinho

Alojamento | Turismo Rural

Trata-se de um monte alentejano instalado no Cercal do Alentejo. Predomina o laranja e o espaço está decorado com objectos oriundos da Índia e de Marrocos. Possui um deck em madeira com espreguiçadeiras. Os quartos ficam situados num alpendre, são todos diferentes, cada um com a sua cor e dedicado aos 5 sentidos: o tocar, o gusto, o vedere, o olor, o oir. Tem piscina e disponibiliza bicicletas para passeios.

Localização Caixa Posta 1077
Espadanal
7555-211 CERCAL DO ALENTEJO

Distrito: Setúbal
Concelho: Santiago do Cacém
Freguesia: Cercal

Mais Informações

Localização: Campo

Preço Época Alta: 110.00 €

Preço Época Baixa: 100.00 €


Acessos: A2 direcção sul - saída para sines - seguir até ao final da via rápida - na primeira rotunda seguir direcção cercal do alentejo/praias - em cercal do alentejo seguir direcção alvalade - 4km à frente encontra do lado esquerdo a herdade do reguenguinho.A herdade do reguenguinho está situada na costa alentejana a 4km de cercal do alentejo, e a 15km de vila nova de mil fontes e da praia do malhão.

Formas de pagamento: Não aceita cartões

Formas de reserva: Email, Telefone, Telemóvel, Internet

Observações: Possui sala de estar com lareira; chill out lounge com música, livros e revistas; sala de refeições e leitura; alpendre e pátios; piscina; bicicletas. Outro telefone para contacto: 967 5035 97

Categoria: Turismo Rural



Se algum dos dados apresentados não estiver correcto, envie por favor, um e-mail para a redacção do Lifecooler.

Veja Aqui Mais Perto

Localização
• Santiago do Cacém
Cercal
Caixa Posta 1077

Promoções Chequehotel

Passatempo

Loja

Loja online

Meteorologia

  • Lisboa
    Máx. 32º Min. 16º Hoje
    Máx. 30º Min. 16º Sáb
  • Porto
    Máx. 29º Min. 16º Hoje
    Máx. 28º Min. 16º Sáb
  • Faro
    Máx. 31º Min. 20º Hoje
    Máx. 30º Min. 20º Sáb
Outras Localidades