Sobreiras Alentejo Country Hotel

Ao cair da tarde, o hotel e a herdade ganham novas cores que convidam a um passeio pelos caminhos em redor.
Os terraços privativos dos quartos, emoldurados por vigas de madeira, voltam a oferecer o montado de sobro como cenário.
Nos quartos, luminosos e elegantes, prevalecem o branco e as cores de terra. Paz e descanso é coisa que não falta no Sobreiras Hotel.
O alojamento divide-se por 20 quartos e 2 suites com entradas independentes, a fazerem lembrar pequenas casas nórdicas.
A piscina infinita desafia os hóspedes a um mergulho ao mesmo tempo que oferece um cenário de vistas largas para a imensidão do Alentejo.
A lareira da sala de estar passa algo despercebida durante o verão mas promete começar a aquecer o hotel assim que chegarem os dias mais frios.
Com cerca de uma dezena de mesas, o restaurante/bar do hotel dá a provar os sabores tradicionais do Alentejo (e não só) reinterpretados com um toque moderno.
O terraço, com vista para a piscina e para o montado de sobro é um dos ex-líbris do hotel.
São muitas as perspetivas inusitadas que se obtêm no hotel. Aqui, cada olhar pode ser uma surpresa.
A elegância e a sofisticação dominam as áreas comuns, como a sala de estar junto à receção, decorada com mobiliário revivalista.
A arquitetura do hotel sobressai logo à chegada, graças às linhas contemporâneas e minimalistas que procuram integrar-se na paisagem envolvente.
Aberto desde julho de 2015 (em regime de soft opening), o Sobreiras Alentejo Country Hotel fica situado na Herdade do Vale das Sobreiras, concelho de Grândola.

Nelson Jerónimo Rodrigues 2015-09-15

Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora