Sheraton Cascais Resort

Rodeado de pinhal e dos campos de golfe da Quinta da Marinha, o Sheraton Cascais Resort goza de uma localização privilegiada, próximo das praias do Guincho e da serra de Sintra.
Outrora Vivamarinha Hotels
O lobby serve de cartão e visita ao resort, recebendo os visitantes com matériais nobres e uma decoração sofisticada.
Os mais afortunados poderão comprar uma casa dentro do resort. Consegue imaginar como será acordar todos os dias neste pequeno paraíso? Numa escapadinha ou numas férias, o alojamento do Sheraton Cascais Resort dá-lhe uma amostra.
O camarão tigre, acompanhado por arroz de tomate é um dos pratos fortes da ementa. Nós provámos… e aprovámos.
Junto ao SPA e com vistas para um jardim interior, o ginásio convida ao exercício físico. Lá fora também há muito espaço para caminhadas e corridas, seja no próprio resort ou na ciclovia do Guincho que passa a um par de quilómetros dali.
O restaurante Glass Terrace dá a provar a arte culinária do chefe João Vieira em pratos de inspiração mediterrânea com um toque caseiro. Aqui servem-se também os pequenos-almoços.
O SPA é o local de eleição para quem procura relaxar, seja numa das seis salas de tratamentos ou na zona de hidroterapia, uma espécie de piscina interior mais pequena.
A sobriedade, a elegância e o conforto marcam presença em qualquer um dos 138 quartos e suites que compõem o resort. Todos dispõem de cozinha ou kitchenette.
Junto à piscina exterior há um pequeno bar e muitas espreguiçadeiras que convidam a desfrutar do clima ameno destas paragens, abrigadas pelo arvoredo. Aqui, os ventos fortes do Guincho não entram.

Nelson Jerónimo Rodrigues 2016-07-13

Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora