Sexta-feira e fim-de-semana, 26_27_28/11/2010

HOTELARIA | Feriados na Herdade do Sobroso
A Herdade do Sobroso, em Pedrógão, no concelho da Vidigueira, lançou uma oferta para os fins-de-semana prolongados de Dezembro. Aos casais que queiram desfrutar da paisagem do Alqueva na herdade, é oferecido um almoço tradicional no dia 1 ou 8 de Dezembro. O repasto será confeccionado pela dona Josefa, cozinheira alentejana da casa. É ainda oferecido aos hóspedes um wine tour pela herdade para conhecer os vinhos aqui produzidos e as melhores castas da região. A actividade termina com uma prova de vinhos. Os preços começam nos 125 euros.

DESTAQUE | Prata para o Hotel Caminhos de Santiago
O galardão Foresee Silver Certificate of Good Food Hygiene Standards foi recentemente atribuído ao Hotel Caminhos de Santiago, em Santiago de Cacem. A consultora internacional na área dos sistemas de gestão de segurança alimentar LusoCristal Consulting optou por distinguir a unidade hoteleira pelas boas práticas de Higiene Alimentar.

PRÉMIO | Mais Turismo revela o que de melhor há no Alentejo
Monte Selvagem, Herdade da Malhadinha Nova, Tróia Design Hotel, Quinta do Barriero e Restaurante São Rosas são os prémios da revista Mais Turismo deste ano. Cada uma das empresas arrecadou o prémio Mais Turismo em categorias diferentes. São elas, respectivamente: Mais Turismo, Mais Adegas, Mais Dormidas Hotéis, Mais Dormidas Rural, Mais Manjares.

Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora