Sexta-feira, 18/04/2014

EVENTO | Serralves tarde e a boas horas
Realiza-se hoje pela segunda vez a iniciativa Serralves Fora D´Horas que mantém o museu e a livraria da Fundação de Serralves abertos até às 23 horas. Esta iniciativa acontece uma vez por mês e é um convite para visitar Serralves num horário mais alargado. Coincidindo com o Dia Internacional dos Monumentos e Sítios, a entrada no museu e no parque será gratuita durante todo o dia de hoje. Entre as 19h e as 23h é possível jantar ou fazer uma refeição ligeira no bar do Auditório.

LOJA | Algarve em Campo de Ourique
Os pequenos produtores e artesãos algarvios têm agora um cantinho que os representa no renovado Mercado de Campo de Ourique em Lisboa. Algaraviada é o nome do projeto que quer assim divulgar e prestar homenagem às artes e tradições algarvias. Aqui irá encontrar desde objetos para a casa a bombons, chocolates e doces de sabores algarvios e inspiração mediterrânica, com destaque para os que são confecionados à base de um fruto típico da região: a alfarroba.

GOURMET | Chocolates e vinho para a Páscoa
A Adega de Borba e a Confeitaria ELLG Gourmet juntaram-se e lançaram a Nova Coleção de Chocolates para a Páscoa com ingredientes de uma e de outra. Descubra o Ovo de Páscoa Recheado de Bombons Adega de Borba e duas Tabletes de Páscoa perfumadas com Adega de Borba Licoroso Tinto e ainda a Tablete de Páscoa de chocolate negro perfumado com Adega de Borba Licoroso Tinto com amêndoas.

Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora