Sexta-feira, 17/02/2012

HOTELARIA | Hotel Quinta da Marinha Resort é bom para o ambiente
O Hotel Quinta da Marinha Resort, em Cascais, recebeu recentemente uma certificação de eco-hotel. Atribuída pela TÜV Rheinland Portugal, esta distinção pretende sublinhar as boas práticas ambientais adotadas pela unidade hoteleira. Entre as várias medidas tomadas encontra-se a aplicação de equipamentos de baixo consumo energético.

INICIATIVA | Viajar com miúdos está mais fácil
O Aeroporto de Lisboa e o Aeroporto do Porto passaram a disponibilizar carrinhos de bebé que os viajantes podem usar para circularem dentro deste espaço. Os passageiros ganham autonomia e viajar com crianças passa a ser coisa para correr sempre sobre rodas.

SABORES | Pedro e o Lobo no Algarve
Primeiro foi o Porto, agora é Sagres. Os chefes Diogo Noronha e Nuno Bergonse que assinam a ementa do Restaurante Pedro e o Lobo, vão estar dia 25 de fevereiro a servir o jantar no Restaurante O Terraço, do Martinhal Beach Resort & Hotel, em Sagres. O festim começa às 20 horas e inclui petiscos como pargo de linha e rabo de boi. O hotel disponibiliza vários pacotes de alojamento com oferta do jantar. Saiba mais no site oficial.

Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora