Sexta-feira, 02/03/2012

PATRIMÓNIO | Ali, cada momento é Douro
A Turismo do Douro aposta em grande na Bolsa de Turismo de Lisboa, que decorre até domingo na FIL, em Lisboa, avançando com uma nova campanha: Aqui, Cada Momento é Douro. Quem visitar o stand da empresa poderá participar em provas de vinhos da região e ainda ser presenteado com vales de oferta de refeições e de hotelaria em restaurantes e hotéis na zona e ainda de cruzeiros que atravessam o rio.

WORKSHOP | Inicie-se no Birdwatching, a Birds&Nature ajuda
A empresa Birds&Nature, com sede em Lisboa, quer ensinar tudo sobre a observação de pássaros àqueles que gostam da temática mas nunca experimentaram aventurar-se na atividade. O curso decorre entre as 8.30 e as 19 horas deste domingo no Espaço Monsanto/Parque da Serafina, em Lisboa. As inscrições, no valor de 70 euros, podem ser efetuadas através do 913 299 990.

NOITE | Um dos melhores bartenders do mundo é português
É barman do Café Bar Ba no Bairro Alto Hotel, em Lisboa, e esta sexta-feira vai estar no Jimmy’s Bar, integrado no Hotel Hessischer Hof em Frankfurt, para participar de uma comemoração internacional que assinala mais um aniversário do espaço. Daniel Soares é um dos profissionais da área que participará da inicitiva The Leading Bartenders of the World, promovida pelo sexagenário bar alemão Jimmy’s Bar.

Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora