Segunda-feira, 02/04/2012

SABORES | Chá da Tarde no Rossio
As tardes de fim de semana ganharam um novo sabor no Restaurante Rossio, no Altis Avenida Hotel, em Lisboa. O espaço conta agora com um menu Chá da Tarde que, pelo valor de 15 euros por pessoa, oferece a possibilidade de provar uma seleção de chás Kusmitea acompanhados de scones, torradas, waffles, bolos à fatia, croissants, napolitanas de chocolate e pastéis de nata. Repita as vezes que quiser e prove as delícias que entender. O preço é sempre o mesmo. A ementa está disponível entre as 16 e as 18.30 horas.

VIAGEM | Porto é o melhor destino
Os consumidores europeus decidiram. Este ano, o primeiro prémio da European Consumers Choice (ECC) para melhor destino europeu do ano foi dado à cidade do Porto. No pódio, a Invicta está acompanhada de Viena (na Áustria) e Dubrovnik (na Croácia). Lisboa já encabeçou esta lista em 2010 e este ano continua no top ten, posicionando-se em oitavo lugar. A votação decorreu ao longo de três semanas, contando com mais de 200 mil votos. O Porto tem agora um lugar de destaque no site da ECC.

ATIVIDADE | Odiana por Terras da Ordem
Esta Páscoa, a Odiana convida-o a conhecer a Mata Nacional das Terras da Ordem, em Castro Marim. Este percurso pedestre Terras da Ordem tem uma distância de 12 km e atravessa as povoações de Pernadas e Tenência, dando a conhecer o património, a fauna e a flora da região. Para imprimir o roteiro detalhado, basta visitar o site da Odiana. O ponto de partida é a Casa da Guarda, em Odeleite.

Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora