Quinta-feira, 30/09/2010

MÚSICA | CP por U2
A pensar nos fãs dos U2, a CP irá disponibilizar comboios especiais para os concertos que decorrem nos dias 2 e 3 de Outubro, no Estádio Cidade de Coimbra. Após os espectáculos, será possível ir de Coimbra para o Porto e para Lisboa depois das 2 da madrugada. Os bilhetes já se encontram à venda. É ainda possível combinar o bilhete de comboio com o de um autocarro que liga a estação directamente ao estádio. Esta última oferta resulta de uma parceria entre a CP e os Transportes Urbanos de Coimbra.

ACTIVIDADE | Outubro em família é na quinta pedagógica
A pensar nos fins-de-semana de Outono em família, a Quinta Pedagógica dos Olivais, em Lisboa, preparou uma programa especial. Há actividades para todos os gostos, desde demonstrações de judo a oficinas de cerâmica, passando por workshops de confecção de pão. Este sábado, dia 2 de Outubro, celebra-se o Dia do Animal e os mais novos poderão aprender, na companhia dos pais, como se passa a vida na quinta. Saiba mais no site oficial.

HOTELARIA | Self made experience na Herdade da Malhadinha
Na Herdade da Malhadinha, em Beja, os hóspedes têm a oportunidade de construir férias à sua medida. A experiência gastronómica inclui workshops de cozinha, piqueniques, refeições gourmet e outras atracções. Para os românticos, há passeios de charrete, massagens a dois e banheiras especiais. Para os aventureiros há passeios de balão ou de cavalo, baptismos de helicóptero, ultraleve ou de bimotor, sem esquecer o geochaching ou a orientação nocturna. E como não podia deixar de ser, os enófilos também encontram com que se entreter, nomeadamente as provas cegas por castas, regiões, países. Para relaxar, renda-se ao pacote com aulas de yoga e provas de chá.

Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora