Quinta-feira, 05/04/2012

VANGUARDA | A febre de sábado à noite ao almoço
Faça um almoço rápido e use antes a sua hora de almoço para dançar. O Maus Hábitos, no Porto, recebe entre as 12 e as 13 horas o primeiro Lunch Beat a acontecer em Portugal. O fenómeno de dançar à hora de almoço começou em Estocolmo e já tem vários adeptos na Suécia. A música está a cargo do DJ E-1000e a entrada é livre. No bar não se servem bebidas alcoólicas mas sim refeições de take away.

TURISMO | É Na Terra Não é Na Lua
A Direção Regional de Turismo, em parceria com o Cinecartaz, o Fugas e a Alambique (produtora de filmes), está a oferecer viagens aos Açores para duas pessoas ao leitor que escrever a melhor crítica ao documentário de Gonçalo Tocha É na Terra não é na Lua. Os textos (que não deverão ter mais de 1500 caracteres) serão avaliados pelas equipas do Cinecartaz e da Alambique. A viagem é de 5 dias e inclui alojamento em hotal de 4 estrelas em regime de meia-pensão. As propostas devem ser enviadas até dia 3 de maio para o email passatempos@publico.pt.

SABORES | Cabrito ao centro
O cabrito está em destaque nos concelhos de Castanheira de Pera, Góis, Lousã, Miranda do Corvo, Oleiros, Penacova, Tondela e Vila Nova de Poiares durante o mês de abril. Os restaurantes destes concelhos vão ter o cabrito em lugar de destaque nas suas ementas. O cartaz da iniciativa Cabrito 2012 inclui oito eventos gastronómicos diferentes.

Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora