Quinta das Cegonhas – Gouveia

O mais recente alojamento da Quinta das Cegonha é uma casa de férias, situada no extremo da propriedade, com cozinha e vários quartos. Um espaço ideal para famílias ou grupos que procuram a tranquilidade e o contacto com a Natureza.
Os quartos e apartamentos estão situados no edifício histórico e privilegiam o conforto e a decoração clássica.
Vale a pena dar um passeio até aos limites da quinta para apreciar a paisagem envolvente e respirar o ar puro da Serra da Estrela. www.cegonhas.com
A quinta tem um bar/restaurante, decorado com fotografias e esculturas, onde também existe uma biblioteca. Há livros em várias línguas, com destaque para o neerlandês, já que os atuais proprietários são oriundos da Holanda.
Com vistas para a Serra da Estrela e para a aldeia de Folgosinho, o parque de campismo tem muito espaço livre para caravanas, autocaravanas e tendas. Dispõe também de sanitários e duches com água quente.
O salão de refeições, espaçoso e aquecido por uma lareira, é ideal para eventos, como casamentos, batizados ou almoços e jantares de grupo.
Localizada junto à esplanada do bar, a piscina é um dos locais mais procurados durante o verão.
Os quartos e apartamentos estão situados no edifício histórico e privilegiam o conforto e a decoração clássica.
Situada em Nabainhos, no concelho de Gouveia, a Quinta das Cegonhas é um espaço turístico com vários tipos de alojamento, desde quartos e apartamentos a casa de férias e parque de campismo.
O espaço mais emblemático da Quinta das Cegonhas é um solar do século XVII, construído em 1682. O atual nome da propriedade, inspirado no formato de um candeeiro deste edifício, foi atribuído já no século XX.
A Quinta está rodeada de vegetação, árvores e arbustos. Na época das camélias, as suas flores enchem o jardim de cor e romantismo.

Nelson Jerónimo Rodrigues 2016-01-27

Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora