Quarta-feira, 02/04/2014

GRÁTIS | Indie na Reitoria
Alguns dos filmes que integraram a programação da edição de 2013 do IndieLisboa poderão agora ser vistos num ciclo de cinema apresentado no Salão Nobre da Reitoria Universidade de Lisboa. As sessões decorrem às quartas-feiras, às 18h30, durante o mês de abril. A entrada é gratuita e os filmes são legendados em português.
Dia 2: Domestica de Gabriel Mascaro
Dia 9: The Ballad of Genesis and Lady Jaye de Marie Losier
Dia 16: Eles Voltam de Marcelo Lordello
Dia 23: Dizem que os Cães Vêem as Coisas de Guto Parente, A Onda Traz, o Vento Leva de Gabriel Mascaro e The Kiosk de Anete Melece.

PATRIMÓNIO | Museu Bordalo Pinheiro reabre ao domingo
O museu dedicado ao artista plástico Rafael Bordalo Pinheiro (1846-1905), bem conhecido pela sua obra na área da cerâmica, ilustração e caricatura, volta a abrir ao domingo, com entrada gratuita até às 14 horas. Instalado numa moradia ao Campo Grande, o museu foi renovado em 2005. Abre de terça a domingo das 10 às 18 horas.

CAFETARIA | Almoços com arte à Rua do Século 
Aberta de quarta a sábado, das 13h às 19h, a cafetaria do Carpe Diem Arte e Pesquisa, a funcionar desde o início deste ano, oferece um espaço recatado numa zona muito concorrida da cidade, entre o Príncipe Real e o Bairro Alto. Situada no nº 79 da Rua do Século, no antigo Palácio Pombal, serve almoços ligeiros, lanches e snacks desenvolvidos em colaboração com os artistas da casa. Dispõe de uma agradável esplanada no jardim.

Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora