Portugal Agro 2014

A excelência dos produtos nacionais

A Feira Internacional de Lisboa, no Parque das Nações, recebe de 20 a 23 de novembro, o Portugal Agro 2014 – Feira Internacional das Regiões, da Agricultura e do Agro Alimentar, que se pretende afirmar como a 1ª grande mostra das regiões de Portugal na capital.

O objetivo da feira é promover uma verdadeira mostra global das regiões portuguesas e de todo o seu potencial. Centenas de produtores vão expor o melhor que têm em participações agrupadas por Comunidade Intermunicipal, Grupo de Ação Local, Associação de Desenvolvimento Local, câmaras municipais ou de outras entidades regionais e locais. A Argélia é o país convidado desta edição.  

O evento é um elo de promoção da diversidade de Portugal e distribui-se em espaços dedicados às várias regiões, zonas gastronómicas tradicionais e espaços pedagógicos e temáticos.

Haverá ainda ações de degustação, provas e mostras de produtos e iniciativas de divulgação dos eventos realizados pelas entidades presentes.

Uma organização da Fundação AIP com o Alto Patrocínio do Ministério da Agricultura e do Mar e do Crédito Agrícola. Para mais informações clique aqui

2014-11-19

Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora