Open Village Sports Hotel & SPA Club – Guimarães

Antes da despedida vá até ao bar (junto ao restaurante) e faça um brinde ao regresso. http://www.ovs.pt
O restaurante, coordenado pelo chefe Bernardo Soares, é outros dos locais imperdíveis do hotel. Inspirado no conceito de show cooking, dá a provar o receituário tradicional português com uns toques de inovação e contemporaneidade.
O complexo dispõe de um campo de indoor soccer mas ainda em 2015 deverá ser inaugurado outro maior destinado ao futebol de 11.
Partilhado por hóspedes e sócios, o ginásio está equipado com máquinas de última geração. Além do acompanhamento geral os interessados também podem solicitar avaliações físicas, personal training e perconal advising.
O Open Village Sports surgiu graças à academia de ténis que já existia no mesmo local. Hoje a modalidade continua a ter honras de destaque como comprovam os 13 courts (interiores e exteriores) existentes no complexo.
O SPA é uma das joias da coroa do Open Village Sports. Só a piscina dinâmica já justifica o valor extra de acesso (10€ para hóspedes). Sauna, banho turco e inúmeros cuidados e tratamentos complementam a oferta do espaço mais intimista do hotel
Inaugurado em finais de 2011, o Open Village Sports Hotel é uma unidade de quatro estrelas situada em Mesão Frio, Gruimarães,
O hotel distingue-se pela arquitetura interior, marcada pelo contraste de cores (sobretudo o branco e o preto) e pela conjugação entre linhas curvas e direitas.
O arrojo e a modernidade sobressaem desde logo no átrio principal que serve de cartão de visita do hotel. Cada detalhe parece ter sido pensado ao pormenor para surpreender e proporcionar uma sensação de conforto aos visitantes.
Minimalismo, conforto e modernidade são adjetivos à medida dos 48 quartos do hotel. A estes juntam-se mais três suites que têm direito a sala de estar e cama king size.

Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora