Distrito de Vila Real - Pena Park Hotel

Carregar baterias e libertar adrenalina

Conciliar o melhor de dois mundos nem sempre é fácil masuma viagem a Ribeira de Pena, no distrito de Vila Real, prova que descanso e aventura também podem conviver lado a lado.

É lá que encontramos o Pena Park Hotel, uma unidade de quatro estrelas que a partir de 2016 passou a fazer vizinhança a um dos parques radicais mais conhecidos do país: o Pena Aventura. Agora, em vez de uma, há pelo menos um par de boas razões para visitar o concelho transmontano. Se for de carro, “conduza com a máxima proteção”, um dos lemas do N Auto da N Seguros, disponível em vários produtos. Conheça-os aqui.

Quem chega ao hotel e se apercebe do conforto e tranquilidade da unidade corre o risco de já não quer sair de lá. Mesmo assim, não deixe de combater a inércia e, antes das mordomias, prepara-se para libertar muita adrenalina (e algumas calorias) no parque aventura. Uma vez lá, pode contar com um sem-número de atividades, distribuídas por mais de 16 hectares. Entre elas destaca-se a descida (diurna e noturna) de Fantasticable, o maior cabo suspenso do mundo, com cerca de 1500 metros, que liga Lamelas a Bustelo em setenta segundos. Uma viagem em excesso de velocidade, a mais de 139 km/hora. Além desta atração também há canyoning, paintball, um percurso aventura de pontes suspensas, rapel (parede artificial), oucanoagem, entre outras propostas mais ou menos radicais.

Depois de tantas emoções não há nada como voltar ao hotel para desfrutar do espaço. Um edifício de cinco pisos equipado com piscina interior aquecida, SPA com sauna e banho-turco e uma vasta oferta deprogramas de hidroterapia. A estes mimos juntam-se os do Restaurante Biclaque, dedicado aos sabores tradicionais da região mas com um toque contemporâneo que condiz com a filosofia do hotel. À frente da cozinha está o chefe Hugo Teixeira enquanto as sugestões de vinhos são deixadas pelo sommelier Paulo Marques. Delicia-se o palato mas também a vista, graças a uma envolvente natural privilegiada que se prolonga para os quartos, amplos e confortáveis. Se ao início a estadia é uma aventura, no final promete ser um descanso.

Auto
Saiba mais sobre o seguro N Auto e N Moto e conduza com a máxima proteção.
Beneficie de 30% de Desconto.  


Pena Park Hotel - Ribeira de Pena
Morada: Bustelo - Salvador (Riveira de Pena)
Tel: 259 100 880
Site:www.penaparkhotel.pt
Email: info@penaparkhotel.pt

Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora