Lifecooler Fugas eleito Produto do Ano 2014

Consumidores elegem produtos inovadores

O Pack Lifecooler Fugas foi escolhido pelos consumidores portugueses como o pack mais inovador, na categoria de Turismo, na 10ª edição do Produto do Ano.

Entre os fatores preferenciais dos consumidores terão sido apontados a confiança na marca Lifecooler, a abrangência do pack ao dar acesso à maior seleção de alojamentos em Portugal (mais de 250), com mais camas disponíveis (mais de 10.000) e maior prazo de utilização (validade renovável), sendo que é ainda o pack do sector sem restrições de marcação em determinados dias da semana.

Por ser feita pelos consumidores, esta escolha tem uma importância que enche de orgulho toda a equipa Lifecooler.

Saiba mais sobre o pack Lifecooler Fugas aqui.

 

O que é o Produto do Ano

Ao longo dos 10 anos de existência do Produto do Ano em Portugal foram analisados mais de 1200 produtos por mais de 20.000 consumidores, cujas opiniões são avaliadas num estudo anual. Este estudo, efectuado no âmbito da Eleição Produto do Ano, abrange cerca de 2.300 indivíduos.

A organização do Produto do Ano Portugal, a cargo da Peres & Partners, está presente em mais de 40 países, com especial destaque para França, Suíça, Alemanha, Áustria, Chile, Argentina, Perú e China.

Saiba mais em: www.produtodoano.com

Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora