LANÇAMENTO | AGENDA E CARTAZ DA BOA VIDA LIFECOOLER 2015

A AGENDA PORTUGUESA COM 500 EVENTOS PARA VIVER 2015

Descubra uma agenda temática inspirada no melhor de Portugal. Para 2015, a nova edição da Agenda da Boa Vida Lifecooler traz uma novidade de peso: reunimos os eventos essenciais do ano, semana a semana.
Saiba o que acontece antes de acontecer. Planeie a sua rotina diária e os momentos de lazer numa agenda única, com um design atraente e ilustrações originais, com assinatura da Ideia Designers.

Quando em 2009 lançámos a primeira Agenda da Boa Vida Lifecooler, com 52 temas criativos, não imaginávamos que, sete edições depois, ainda haveria tanto a explorar. A verdade é que Portugal e o dinamismo dos portugueses dão-nos ideias todos os dias.

O património, a natureza, a gastronomia, a história mas também as pessoas, as empresas, as famílias, as novidades que surgem diariamente e agitam a vida das nossas cidades. Sem esquecer o que perdura e permanece para além da efervescência do novo.

Além das semanas temáticas – da Luz ao Design, do Burro ao Brunch, dos Mergulhos às Livrarias, da Barbearia ao Telegrama – a edição deste ano contempla ainda um cartaz de eventos semanais.

Sem precisar de ir mais longe, fique a par do que se perspetiva em cada semana na agenda cultural e de espetáculos, num total de 500 dos principais eventos que marcam o ritmo do calendário. Dos principais festivais de música, teatro e cinema às mostras e feiras gastronómicas mais saborosas, não perca pitada.

As melhores ideias para descobrir Portugal e as sugestões do que ver, ouvir e fazer estão na Agenda e Cartaz da Boa Vida Lifecooler 2015. Traga-a sempre consigo.

Características
• PVP: 15€
• IVA: 6%
• Formato - 150 mm X 200 mm
• Páginas – 160 págs.

Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora