Fim de semana e segunda-feira, 10_11_12/03/2012

PATRIMÓNIO | Vila Real de Santo António tem uma maravilha
O concelho de Vila Real de Santo António tem uma das suas praias a concorrer ao programa 7 Maravilhas – Praias de Portugal. A praia de Cacela está nomeada na categoria das Praias Selvagens e inclui-se nas 70 pré-finalistas anunciadas recentemente. A lista das 21 finalistas só será revelada a 7 de Maio.

LIVROS | As mulheres também não se medem aos palmos
A Hora do Conto – Conta Lá! da Biblioteca Municipal Vicente Campinas, em Vila Real de Santo António, convida os alunos do pré-escolar a conhecer a história de uma rapariga muito especial, A Princesa Baixinha. Todas as terças, quartas e sextas-feiras, a partir das 10.30 horas, os mais novos podem conhecer em detalhe a história deste livro, escrito por Beatrice Masini, ilustrado por Octavia Monaco e inspirado no universo dos contos de fadas. A atividade é gratuita e as inscrições podem ser feitas através do telefone 281 510 050.

LAZER | Fim de semana para golfistas
O Eurotel Altura, em Castro Marim, convida os amantes do golfe a aproveitar o pacote especial Fly, Drive & Play. Este programa inclui, pelo valor de 158 euros, duas noites de alojamento em quarto com vista de mar, pequeno-almoço, o aluguer de um carro a partir do Aeroporto de Faro, o aluguer de dois sets de tacos Wilson Prostaff e acesso gratuito ao ginásio e campo de golfe. Esta promoção está disponível apenas até ao final do mês de março. Reserve o seu lugar através do telefone 281 956 450.

Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora