Fim de semana, 18_19/04/2014

EVENTO | Índia na Mouraria
Durante o mês de abril, aos sábados, a Mouradia - Casa Comunitária da Mouraria, realiza uma noite indiana. Venha provar os manjares confecionados pelos vizinhos indianos, Daljit Singh e Raghbil Singh, que trazem à Mouradia iguarias bem conhecidas como Chicken Tikka Massala, Camarão Korma ou Borrego Karai. Depois do jantar dança-se ao som de Dj Yash (Hetul Chagane), conhecido Dj que percorre vários estilos, de Bollywood a Bhangra. Todos os sábados de abril, jantar às 20h30, música e dança a partir das 22h.

 

CAFÉ | Eric Kayser diversifica no brunch 
A padaria/pastelaria de origem francesa, com lojas no Chiado e nas Amoreiras, alargou a oferta do pequeno-almoço e do brunch, servidos todos os dias das 8h às 15h30 e aos fins de semana e feriados, durante todo o dia. Ovos mexidos com salmão ou presunto, cesto de pães com manteigas e compota ou mel, Salada de frutas frescas, pain perdu e pancakes são algumas das propostas.

GASTRONOMIA | Algarve serrano à mesa
Está a decorrer até 18 maio o I Festival Gastronómico do Concelho de Alcoutim Sabores da Serra ao Rio. Cerca de restaurantes deste concelho do interior algarvio dão a provar algumas das especialidades mais emblemáticas desta localidade serrana à beira do Guadiana. A ementa é convidativa: favas com chouriço, lampreia, enguias fritas, ensopado de enguias, ovas de saboga, javali estufado e galinha do campo, são alguns dos pratos em destaque.

Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora