Fim-de-ano ou fim-do-mundo!?

A última noite salva todas! Será? E afinal, onde é que vai estar hoje à noite? O quê, vai ter um só jantarinho simples? Factos de Treino analisa a febre da derradeira noite do ano.

Todos os anos, por esta altura, nunca sei se é o ano que vai acabar... ou se é o mundo. A loucura com que sou perseguido pela pergunta: "Então, o que é que vais fazer no fim de ano!?", faz-me acreditar que, se quero continuar vivo e a merecer algum respeito, é bom que faça alguma coisa. Aliás... é bom que faça qualquer coisa em grande. Porque de "jantarinhos da treta" não reza a história.

Nestes dias, até a procrastinação mais enraizada no nosso ser, tem que ser posta de lado. É preciso tratar de um sítio para jantar, os amigos têm que estar todos alinhados porque não pode faltar ninguém, deus nos livre de começar o ano sem uma peça de roupa interior nova, não esquecer que a tal roupa interior tem que ser azul, as passas têm que chegar para todos, o champanhe tem que estar gelado, não esquecer de ter apenas o pé direito no chão quando se fizer a contagem... e a festança pela noite dentro, será que alguém garantiu os convites!?

O ano pode ter sido o mais vulgar de sempre mas nem pensar que vai acabar assim. A última noite, tem que salvar 364 dias de uma vida completamente banal. É a última oportunidade!!! E nada vai desviar a população mundial desta missão...

Não sei como seria se o mundo estivesse para acabar. Mas a avaliar pelo final do ano, não vai ser bonito...

Agora vá... não percam tempo com leituras da treta e corram para os vossos fins de ano! Há todo um 2014 para salvar!!!

Entrem bem e sejam felizes. Sem pressas! Se 2015 não começar logo em grande, lembrem-se que podem sempre salvar tudo no último dia. Relax...

Bom ano!

 

O autor e o blogue
Factos, autor do blogue Factos de Treino, prefere manter-se no anonimato. E basta ler algumas linhas daquilo que escreve para se perceber porquê. Estranho é haver quem o leia sem vergonha de admitir. De Lisboa, casado, pai de dois, chegou a ser conhecido pela relação tórrida que teve com Sofia Vergara, boato que parece ter sido lançado pelo próprio e nunca chegou a ser desmentido pela actriz. O seu pardieiro abriu portas há três anos e não se pode queixar da clientela. Fala de tudo um pouco, na maioria das vezes, sem dizer nada de jeito. Mas não parece preocupado com isso porque, na verdade, nem tudo é o que parece.
Blogue
Facebook

 

Textos anteriores no Lifecooler

Desculpem lá estragar a festa mas...correr não é fixe!

Happy Quêêê!??

Factos de Treino 2014-12-31

Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora