Festival Todos

Viajar pelo mundo sem sair de Lisboa

Dias 12, 13 e 14 de setembro, o Festival TODOS - Caminhada de Culturas regressa a São Bento, Poço dos Negros e Santa Catarina, na capital. A 6ª edição deste festival que celebra a multiculturalidade celebra a democracia portuguesa, 40 anos depois do 25 de Abril. 

São várias, diversificadas e ecléticas as propostas nas áreas da performance, música, teatro, fotografia, festa, cinema e instalação.

A Igreja das Mercês será a casa da Música Sacra Ortodoxa e a Assembleia da República recebe o Salário Máximo, uma conferência / performance de Vera Monteiro. A Escola Superior de Dança deixa de lado a sua vocação e faz teatro e antropologia com Exílios, Retornos e Alguns que Ficaram.

A rua de São Bento irá inundar-se de som e música nas suas lojas, restaurantes, oficinas e livrarias. De fotografia fala o projeto Bastidores do Bairro ao usar uma técnica fotográfica praticada em meados do século XIX. Revelações a chapa de vidro ou alumínio de imagens que mostram presenças de África, Brasil, Oriente e Europa.

Consulte o programa completo aqui.

2014-09-10

Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora