Evidência Belverde Atitude Hotel

Quando o calor aperta a piscina torna-se o espaço mais procurado do hotel mas até no inverno há quem goste de sentar-se num sofá-cama ou numa espreguiçadeira para aproveitar o dolce fare niente do hotel.
Paz e tranquilidade em tons de negro. Assim se “veste” o Atitude SPA, seja na relaxante piscina ou nos gabinetes de massagens. Quem quiser gastar energias também tem um mini-ginásio com equipamentos de última geração.
As bolas que descem pela fachada do edifício virada para o jardim são um dos ícones deste espaço exterior. Modernidade e design até ao ar livre para dar (ainda) mais brilho ao hotel.
O alojamento divide-se por 71 quartos (duplos, twin ou familiares), todos com varanda e decoração mais sóbria que nos espaços comuns. O preço por quarto duplo começa nos 75/80€ a noite.
Com vistas para o jardim, o Shot Bar é um espaço descontraído que convida a tomar uma bebida entre dois dedos de conversa.
A salada Estrela de África é um dos ex-líbris da ementa graças a uma vistosa combinação de alfaces (vários tipos), frutas tropicais, maionese de frutos vermelhos e cebola caramelizada. Exuberância no olhar e no paladar.
Inaugurado em agosto de 2013, o Evidência Belverde Atitude Hotel é um quatro estrelas moderno e arrojado a dois passos da Aroeira, na tranquila zona de Belverde (Amora), concelho do Seixal
O negro e as cores escuras dominam o hotel, a começar por um espaçoso hall de entrada onde sobressaem várias peças de design.
Entre a receção e o restaurante salta à vista o quadro Erased Frida Kahlo, assinado pelo artista Leonel Moura. Uma das muitas obras de arte que ajudam a criar um ambiente sofisticado e eloquente.
À saída todos os hóspedes são presenteados com um CD de música portuguesa (do fado às novas tendências) para ir ouvindo na viagem até casa ou, quem sabe, num regresso próximo ao hotel.
A sofisticação do hotel prolonga-se para o restaurante The 19, seja na decoração e ambiente ou nos pratos assinados pela chefe Victoria Santos. O preço médio de uma refeição ronda os 25/30€.

Nelson Jerónimo Rodrigues 2014-10-12

Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora