Diz que é uma espécie de posto de turismo

Lifecooler no Centro Comercial Colombo

O Lifecooler, a marca responsável pelo maior portal de turismo e lazer em Portugal, está desde março no Centro Comercial Colombo, em Lisboa, com um ponto de informação turística e sugestões de lazer sob o conceito “Portugal Faz-lhe Bem”.

É um posto de informação turística? Sim, mas não só. É um ponto de informação sobre lazer e turismo no nosso país que procura sensibilizar as pessoas para o facto de que “Portugal Faz-lhe Bem”, dando a possibilidade de adquirir as melhores ofertas de hotelaria e restauração.

Este espaço, que se localiza na praça junto à loja Worten do centro comercial Colombo, no piso 0, terá um tema semanal com sugestões de lazer em Portugal para quem quiser saber o que fazer no fim de semana. Assim, por exemplo, na primeira semana o tema será o Carnaval, na segunda os Rios, depois as Esplanadas, as Ciclovias, entre outros temas. As pessoas poderão recolher uma brochura informativa com as sugestões da semana para cada tema e aconselharem-se com os colaboradores do stand para mais informações.

Este é um projecto em parceria com a Universidade Europeia, cujos alunos da licenciatura de Turismo estarão a aconselhar e a informar o público no stand Lifecooler. A ideia é que estes alunos especializados darão uma atenção cuidada na sensibilização dos portugueses para as virtudes do turismo e lazer internos, partilhando o muito que há para aproveitar e descobrir em Portugal.

Da próxima vez que for ao Colombo, dê um saltinho ao stand Lifecooler e dê uma volta ao nosso país porque... "Portugal Faz-lhe Bem".

Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora