Dê-lhes um bolo…

De que material são feitos os verdadeiros heróis?

Ovos, farinha, açúcar, chocolate, cobertura, os heróis que se reúnem no Vivaci Caldas da Rainha entre 4 e 23 de abril saíram dos livros de banda-desenhada e do grande ecrã dos filmes da Disney para os tachos e panelas dos melhores 24 cake designers do país.

O Peter Pan como ele nunca foi visto, o Bela Adormecida com cobertura de açúcar, o Nemo mais calórico do que nunca... Os bolos que 24 dos melhores cake designers do país vão confecionar este mês no centro comercial Vivaci Caldas são feitos à imagem e semelhança de alguns dos mais emblemáticos heróis e heroínas da Disney. Para isso, estes designers-pasteleiros vão utilizar técnicas de decoração e modelagem famosas na doçaria artística.

A Exposição Nacional de Cake Design inaugura amanhã, dia 4 de abril, no âmbito das comemorações dos 20 anos da Disneyland Paris. A mostra seguirá posteriormente para o centro comercial Vivaci Maia, onde estará entre 24 de abril e 14 de maio e termina a sua digressão no Vivaci Guarda, permanecendo neste espaço entre 15 de maio e 4 de junho.

Exposição Nacional de Cake Design
Vivaci Caldas
www.vivaci.pt

Andreia Melo 03-04-2012

Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora