Cró Hotel Rural – Sabugal

Junto ao restaurante existe um bar com lareira que convida a momentos descontraídos. O hotel conta também com sala de eventos para 260 pessoas, auditório e Buisness Centre.
Os pequenos almoços, servidos no restaurante, apresentam uma grande variedade de produtos, desde pão, bolos e fruta fresca, a queijos e enchidos da região.
Com capacidade para mais de 50 pessoas, o restaurante dá a provar o melhor da gastronomia regional, assinada pela chefe Ana Afonso. Há menus com preços mais acessíveis para os hóspedes.
Mediante pagamento, os hóspedes também podem utilizar os serviços das termas e a área wellness. Nesta área estão à disposição uma dúzia de tratamentos de bem estar (caso do duche Vichy) e outras tantas massagens, como a de pedras quentes.
O hotel tem ligação direta à piscina lúdica (hidrodinâmica e com água quente), totalmente gratuita para os hóspedes, que convida a momentos de puro relaxamento.
As vistas para o exterior a partir do quarto e da casa de banho são uma das imagens de marca deste hotel. Afinal, não é todos os dias que se pode tomar banho com um cenário como este.
A madeira domina os quartos, equipados com televisão, ar condicionado e frigobar. Os hóspedes também têm acesso a telefone fixo gratuito (a rede de telemóvel é muito fraca) e a internet wirelless.
A receção do hotel também serve de montra ao novo artesanato da região, como chinelos em pano ou peças em bracejo, uma erva de cor clara utilizada para cestos, objetos decorativos e até bancos ou candeeiros.
O design exterior do edifício e da piscina lúdica é um dos elementos mais marcantes deste hotel. Apesar de moderno e arrojado, procura integrar-se na paisagem envolvente, tipicamente beirã.
Inaugurado em julho de 2015, o Cró Hotel Rural é uma unidade de quatro estrelas situada no Parque Termal do Cró, a 15 quilómetros da cidade do Sabugal.
Os mais novos também têm direito a um pequeno recanto, onde podem brincar ou fazer pinturas sob o olhar atento da mascote do hotel, o Crocas.
No exterior, junto às ruínas do antigo balneário termal corre a ribeira do Boi. Um pequeno paraíso natural a apenas dois passos do Cró Hotel Rural.

Nelson Jerónimo Rodrigues

Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora