Creative Season no Jardim da Estrela

Está aberta a época da criatividade

Vem aí mais uma edição do Crafts & Design, no Jardim da Estrela. Desta vez com o tema Creative Season, a feira realiza-se nos dias 7 e 8 de março, entre as 10 e as 18 horas.

Para quem não sabe, o projeto Crafts & Design é uma plataforma de divulgação de criadores nas áreas de design e artesanato contemporâneo que têm aqui uma janela de oportunidade para poderem expor e vender os seus trabalhos a um público bastante diversificado.

O tema escolhido para o mês de março – Creative Season – surgiu da inspiração que sobressai em cada um de nós com a chegada de uma nova estação, principalmente se estiver relacionada com temperaturas mais agradáveis, um sol mais harmonioso e cores mais alegres como é o caso da Primavera. Então quando se trata de alguém do mundo das artes, esta é uma altura privilegiada onde a inspiração e a criatividade estão à flor da pele.

Prepare-se para encontrar, por estes dias, projetos exclusivos e originais com propostas que abarcam a joalharia, decoração, ilustração, moda, design e artesanato. Cada um dos criadores é criteriosamente selecionado. Uma forma da organização – a Arquitexturas – garantir uma oferta diversificada e com a qualidade a que os visitantes da Crafts & Design estão acostumados.

Esta é uma feira com entrada gratuita que tem lugar no Jardim da Estrela, em Lisboa, no primeiro fim de semana de cada mês. Um mercado com uma oferta diversificada onde, habitualmente, também pode assistir a peças de teatro e animações com uma forte componente de responsabilidade social. 

Ana Marta Monte

Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora