Coolgift lança Pack Festivais de Verão 2012

Três festivais a metade do preço

A Música no Coração e a Coolgift lançam um pack inédito e exclusivo, especialmente concebido para a estação mais quente e vibrante do ano.

O novo pack Festivais de Verão permite ir a três dos melhores e mais concorridos festivais, num único voucher contido no pack e que dá acesso a bilhetes diários para cada um dos eventos, num dia à escolha. Este preço representa um desconto de 50% face à compra individual dos bilhetes.

SWtmn (Zambujeira do Mar), Super Bock Super Rock (Meco) e Nova Era Beach Party (Matosinhos) são os festivais de eleição. No total, e feitas as contas, são três dias da melhor música pelo preço imbatível de 55 euros.

No conjunto, um bilhete diário para cada um dos três festivais teria um custo mínimo de 110 euros, o que representa uma poupança de 55 euros. Tendo como assinatura “A melhor música do Verão, a custo mínimo”, este refrescante pack vem promover e facilitar o acesso ao melhor do Verão: boa música, praia e convívio com amigos.

Procurados pelo ritual, pela magia e a intensidade da experiência, os festivais são já destino obrigatório no Verão de muitos milhares de jovens e pessoas de todas as idades que frequentemente têm de optar apenas por um evento. Com este novo pack, procura-se levar mais pessoas a mais festivais, juntar amigos e conhecidos, cativar pais e filhos. Com liberdade de escolha, para um verão intenso, repleto de música e magia.

O novo pack já está à venda por €55, entre outros locais, na loja on-line do site coolgift.pt, nas lojas FNAC, Worten, livrarias Bertrand e Almedina.

2010-04-04

Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora