Atividades infantis em Viana do Castelo

Viana é uma criança

Concertos, peças de teatro, workshops e campos de férias são algumas das atividades que Viana do Castelo tem para oferecer aos mais novos durante o mês de junho. Se vive na cidade ou vai de passeio consulte a nossa agenda e prepare um programa em família ou à medida dos miúdos. Temos uma mão cheia de sugestões que eles vão adorar.

Sábados com Histórias
Todos os sábados, a Biblioteca Municipal de Viana do Castelo serve de palco à dramatização e encenação de uma história destinada a crianças até aos 12 anos. A participação é gratuita.

Mais informações: www.biblioteca.cm-viana-castelo.pt

O Planeta Limpo de Filipe Pinto
Espetáculo de teatro e concerto, protagonizado pelo autor e músico Filipe Pinto, a realizar dia 8 (segunda-feira) a partir das 10 horas no Centro Cultural de Viana do Castelo.

Mais informações: www.oplanetalimpodofilipepinto.com

Euzinho
De 15 de junho a 28 de agosto, a Escola Superior de Saúde de Viana do Castelo realiza campos de férias destinados a crianças e jovens em idade escolar. Muitas das atividades são dedicadas à promoção e educação para a saúde.

Mais informações: www.euzinho.pt/atlier.html

Marionetas e Artes Cénicas
O artista-performer Alexandre Pring apresenta dia 27 de junho na Casa Manuel Espregueira (Viana do Castelo) um workshop de marionetas e artes cénicas dirigido a crianças entre os 5 e os 12 anos. A inscrição custa 7€.

Mais informações: www.casamanuelespregueiraeoliveira.com


Domingos em Família na Casa Dos Nichos
Atividade de expressão plástica para pais e filhos (dos 6 aos 14 anos) realizada mensalmente na Casa dos Nichos, em Viana do Castelo. A próxima realiza-se dia 28.

Mais informações: www.cm-viana-castelo.pt

Nelson Jerónimo Rodrigues 2015-06-03

Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora