Style Your Life

Como valorizar uma silhueta, esconder uma anca mais larga ou disfarçar umas pernas curtas? Qual a melhor roupa para vestir num contexto de trabalho e qual a melhor num contexto de lazer. Esta empresa, especializa-se em responder a estas e outras questões através da consultoria de imagem. Um serviço personalizado que através da análise do estilo de vida do cliente, decifrada ao longo de algumas sessões, aposta em lhe propor um guia de estilo personalizado. Eles lançam a proposta: "Dê estilo à sua vida", é que "uma boa imagem vale mais que mil palavras"...

Código Postal: 2780 057 OEIRAS
Tel: 966282030
E-mail: alexandra@styleyourlife.com.pt
Site: www.styleyourlife.com.pt
Distrito: Lisboa
Concelho: Oeiras
Freguesia: Oeiras e São Julião Barra

Personal Shopping


Conheça as regras e os truques.


Andreia Melo

Ano novo, vida nova. E se o ano é novo e a vida também promete ser, por que não dar-lhes uma imagem a condizer? Se está de olho numa mudança de visual mas não sabe por onde começar porque tem medo de meter os pés pelas mãos, não se preocupe. Nada acontece como num passe de mágica mas há quem lhe faça a papinha toda. Fixe estas palavras: Style Your Life.

Há uns anos o termo teria passado despercebido, mas actualmente a história é outra e conceitos como os de “personal stylist” ou “personal shopper” já constam do nosso vocabulário. É que nunca como hoje em dia fez tanto sentido dizer que uma imagem vale mais do que mil palavras. Alexandra Simões de Carvalho e Vanessa Vaz que o digam, ou não fosse a primeira o rosto por detrás da Style Your Life e a segunda a responsável pelo espaço Morphosys. Duas empresas, um objectivo comum: a consultoria de imagem. Sabia que cada conjunto não deve ter mais de três cores? Sabia que uma delas é a dominante, a segunda coordena a dominante e a terceira serve apenas para os apontamentos? Sabia que as harmonias podem ser monocromáticas (o mesmo tipo de cores), complementares (cores opostas no círculo cromático) ou análogas (cores próximas no círculo cromático)? Ou que tudo o que é curto deve surtir um efeito de alongamento e o estreito pede mais volume? Ou que as cores contrastantes cortam a silhueta e reduzem a altura? Elas sabem. Sabem isso e muito mais... O que elas sabem, dá pano para mangas.

Olho clínico

A funcionar no espaço Morphosys, prêt-à-changer, no Edifício Parque Oceano, em Oeiras, a Style Your Life oferece um leque de serviços que vão desde o diagnóstico do estilo do cliente (diagnóstico vestimentar, diagnóstico de tendência cromática, diagnóstico de corte e coloração e análise da morfologia), a aulas de auto-maquilhagem, ao aconselhamento concreto, à triagem do guarda-roupa e, numa fase final, ao “personal shopping”. Alexandra explica que o processo é sempre o mesmo mas cada caso é um caso (a formação em psicologia veio mesmo a calhar) e é preciso ter olho para a coisa.

2008-01-09
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora