Solplay Health Club

Trata-se de um clube de Desporto e Lazer onde, para além de praticar exercício físico, poderá desfrutar de uma série de serviços integrados como a Cafetaria/Restaurante, o Kids Center (espaço infantil), a Centro de Beleza e o Espaço Saúde e Bem Estar.Tendo como objectivo prestar um serviço personalizado e as condições desejáveis para atingir os objectivos, especificamente, aqueles relacionados com a saúde e o bem-estar.
Espaços desportivos: Salas de musculação e cardiovascular com, aproximadamente, 140 aparelhos; os Ginásios com vista para a reserva natural do estádio nacional, inundados de luz natural onde, poderá praticar uma grande diversidade de actividades desportivas de grupo, a Piscina, para a prática da natação infantil, natação de lazer, hidroginástica, natação adaptada e jogos de água; os Courts de Ténis, onde poderá ter aulas ou reservar o espaço para prática desta actividade e um Spa. A higiene, a segurança e a climatização adequada destes espaços é um dos pontos fortes do Solplay. Cada cliente tem um cacifo individual.Tem um parque de estacionamento (700 lugares) com sistema de vigilância 24h e um car wash. O Solplay tem ao dispor um belissimo restaurante com ofertas gastronómicas saudáveis e uma Creche Gratuita.

Dia(s) de Encerramento: Não encerra
Horário de Funcionamento: De segunda às sextas feiras das 07.15 h às 21.30 h. Sábados, Domingos e Feriados das 09.00 às 19.30 h.
Modalidades disponíveis: Aeróbica, Manutenção, Danças latino-americanas, Hip-Hop, Step, Localizada, Alongamento, Chi Kung, Yoga, Musculação, Body Pump, Body Combat, Natação, Hidroginástica, Karaté, Defesa Pessoal, Ténis, Tai chi chuan, Natação para bebés, Aero Kids, Fit Kids, Kung-fu,Pilates
Serviços complementares: Restaurante, Gabinete de Estética, Sauna, Solário, Jacuzzi, Banho Turco
Morada: Avenida Duque de Loulé 50
Código Postal: 2795 LINDA A VELHA
Tel: 214146000
Site: www.solplay.pt
Distrito: Lisboa
Concelho: Oeiras
Freguesia: Linda a Velha
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora