de 1
ver todos

Sniper

de 1
ver todos

Nos últimos anos tem-se verificado uma crescente tendência na procura de emoções fortes e diferentes. Normalmente praticados em campo aberto, em contacto com a natureza, fomentam o convívio com amigos e conhecidos de uma forma verdadeiramente saudável, deixando transparecer características e atitudes que hipoteticamente pensávamos não as experimentar ou possuir. É aqui que entra a Sniper. Porque a segurança e o profissionalismo são fundamentais, para que o divertimento seja a sua única preocupação. Venha praticar desporto de aventura com quem lhe poderá proporcionar total divertimento num espaço moderno com os melhores equipamentos disponíveis do mercado.

Serviços disponíveis: Campos de Férias, Programas para Escolas, Team Building, Aluguer de salas de reunião, Atividades de natureza e aventura, Serviço de bar, Restaurante, Balneários com água quente.
Modalidades: Paintball, Confronto Laser, Slide, Rappel, Escalada, Simulação de salto em paraquedas, Salto para trapézio, Pontes de cordas, Tiro com arco, Matraquilhos humanos, Orientação, Percursos pedestres culturais, Experiência de Bob Cat, Voo de paramotor.
Morada: Quinta do Areeiro
Código Postal: 2670 676 BUCELAS
Tel: 219694778
E-mail: sniper@sniper.pt
Site: www.sniper.pt
Distrito: Lisboa
Concelho: Loures
Freguesia: Bucelas
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora