Skintuition

Um espaço polivalente que funciona como cabeleireiro, clínica de estética e spa. Decorado de forma moderna e minimalista, investe nos tratamentos e opções que estão na vanguarda. Entre um tratamento delux para o rosto e um envolvimento de algas e chocolate, ainda tem tempo para um corte de cabelo e uma mudança de visual radicais, com direito a aconselhamento por profissionais.

Dias de Encerramento: Domingos
Horário de Funcionamento: Segunda a sexta, das 10:00 às 20:00.Sábado, das 10:00 às 13:00.
Morada: Avenida João Crisóstomo 38 B
Código Postal: 1050 127 LISBOA
Tel: 213136080
E-mail: reservas@skintuition.pt
Site: www.skintuition.pt
Distrito: Lisboa
Concelho: Lisboa
Freguesia: Nossa Senhora de Fátima

Intuition


Espelho meu, espelho meu.


Andreia Melo

Fomos até ao Saldanha descobrir que a flacidez acontece quando a pele se separa do músculo, que o primeiro estádio da celulite se designa por paniculose e que uma pele oleosa também fica seca se a deixarmos desidratar. A boa notícia é que também descobrimos que tudo isto tem solução. Chama-se Intuition...

Numa época em que (um)a imagem vale mais do que mil palavras, cada vez existem mais soluções de estética. A Intuition surgiu em Março de 2008 para dar resposta aos problemas de saúde e beleza do século XXI. Para isso conta com profissionais especializados. E olhe que eles têm uns quantos trunfos na manga.

Não há bela sem senão

Já lá vão os tempos em que gordura era formosura ou que a mulher (como a sardinha) se queria da mais pequenina. Hoje em dia, beleza e saúde são indissociáveis. Um corpo bonito exige uma alimentação saudável e uma pele cuidada é uma pele hidratada, ficando assim com menor tendência para infecções epidérmicas, como o acne.

Felizmente também já lá vão os tempos em que os problemas de circulação permaneciam ad eternum e em que as limpezas de rosto demoravam horas a fio, horas passadas na companhia do vapor. Agora, a magia acontece de outra forma. A Intuition resume tudo em duas palavras: U-vac e Lymface, duas máquinas de alta tecnologia. Rápido, indolor, prático. Os nossos sentidos (inclusive o sexto) dizem-nos que resulta...

A Lymface funciona à base de estímulos eléctricos, transmitidos para a pele através de uma espátula que, numa limpeza de pele, vai aquecendo à medida que o tratamento prossegue. A cromoterapia e as vibrações facilitam a subida da temperatura. O resultado? Uma limpeza profunda de pele. A U-Vac trabalha com ultra sons e com o vácuo, estimulando a vascularização local e tonificando o corpo. Ambas permitem ajustar o tratamento ao problema, podendo atingir vários níveis. Mediante uma consulta, cada técnico sugere ao cliente o tratamento indicado. Este pode resumir-se a uma sessão de qualquer uma das opções disponíveis ou pode mesmo englobar um ciclo Intuition. A ideia é que não há missões impossíveis. Tem paniculose? Nada que umas sessões de drenagem linfática não resolvam (e as massagens que a máquina de pressoterapia oferecem enquanto a drenagem acontece são apenas a cereja em cima do bolo). Tem celulite? Sim, é mais complicado, mas um envolvimento de algas e chocolate, uns minutos passadas na U-Vac, seguido de outros tantos na máquina de pressoterapia e voilá, assunto resolvido. Pelo menos depois de algumas sessões. Má circulação? Isso pode ser um problema do passado. Acne? A Lymface resolve.

2008-07-09
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora