40º

de 105
ver todos

Milonga d´ A Barraca - Escola de Tango Milonguero de Lisboa

40º

de 105
ver todos

Espaço de Tango dirigido pelo professor e bailarino argentino de Buenos Aires Alejandro. Tem lugar todos os Domingos a partir das 19h45 às 21H30 no Bar do Teatro Cinearte no bairro de Santos em Lisboa. É neste belo edifício Art Déco dos anos 30, projetado pelo arquiteto Cassiano Branco e posteriormente declarado de interesse público, que todos os Domingos a partir das 21h30 tem lugar a icônica Milonga d`A Barraca (criada em 1999), principal e mais antiga referência do baile do Tango Social em Portugal, e uma das mais antigas da Europa.
Na escola d` A Barraca se ensina o Tango que se pratica socialmente em Buenos Aires, transmitindo os `sentires`, fundamentos e raízes da dança `porteña`.
A Milonga d`A Barraca, também abraça o Fado como uma forma de celebração e identificação musical com o sentir português. Grandes nomes do fado tem se apresentado nesta milonga com um público que desafia dançar o Fado com alguns dos movimentos do Tango. Uma experiência memorável neste longínquo Buenos Aires no coração de Lisboa.

Morada: Largo de Santos 2 Bar A Barraca
Código Postal: 1200 808 LISBOA
E-mail: milongabarraca@gmail.com
Site: www.tangoportugal.com
Distrito: Lisboa
Concelho: Lisboa
Freguesia: Santos-o-Velho
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora