de 1
ver todos

Live Beach

de 1
ver todos

O Live Beach é a primeira e única praia artificial da Europa. Criada em 2011, a praia artificial de Mangualde é, acima de tudo, um conceito inovador que abrange todas as faixas etárias, promovendo um ambiente familiar e descontraído.
Os visitantes do Live Beach podem contar com uma experiência de praia autêntica a partir do dia 1 de Junho até 15 de Setembro. A área de restauração tem livre acesso e convida a saborear uma óptima refeição com a única vista de praia no interior do país. A zona de praia possui uma piscina de água salgada que vai até 1,60 metros de profundidade e uma grande extensão de areia branca. Possui ainda uma piscina gigante insuflável e um campo de futebol e volei de praia, especialmente pensado para o divertimento dos mais novos. A pulseira diária permite aos utilizadores da praia entrarem e sairem as vezes que quiserem durante todo o dia!
O Live Beach tem um cartão família, criado para que todos possam usufruir de descontos diários no recinto. O cartão permite descontos na entrada no areal, no aluguer de espreguiçadeiras, no Restaurante da Praia e entrada livre na discoteca LW Club!
O Live Beach possui muita diversão nocturna, concertos, festas com Dj´s, programas culturais e desportivos, oferecendo uma série de actividades que permitem uma experiência de Verão completa num só recinto, sem necessidade de se deslocar até à costa do país!

Dia(s) de Encerramento: Não encerra
Horário de Funcionamento: Recinto Live Beach: das 09:00 às 04:00.Zona de Praia: das 09:00 às 19:00.
Observações: Bilheteira Zona de Praia 2013:Bilhete simples - 4,50?Bilhete meio dia - 2,50?Bilhete sénior - 2,50?Passe 3 dias - 10,99?Passe 7 dias - 19,99?*Crianças até 6 anos - Grátis
Período de funcionamento: Julho, Agosto e Setembro
Morada: Avenida Senhora do Castelo
Código Postal: 3530 117 MANGUALDE
Tel: 232622048
E-mail: geral@livebeach.pt
Site: www.livebeach.pt
Distrito: Viseu
Concelho: Mangualde
Freguesia: Mangualde
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora