Holmes Place Miraflores

O Holmes Place é uma cadeia britânica de health clubs com um variado leque de modalidades. O Holmes Place Miraflores é envolto por uma zona verde e possui uma arquitectura moderna que permite a entrada de luz natural em quase toda a área do clube. Este local foi o escolhido para constituir a sua sede.
Amplo, luminoso e aberto ao exterior. Inserido num dos principais centros empresariais dos arredores de Lisboa conta com piscina para crianças, balneários infantis, massagens para bebés e aulas específicas para os mais novos criando um ambiente familiar.

Dia(s) de Encerramento: Não encerra
Horário de Funcionamento: De Segunda a Sexta, das 7:00 às 23:00. Sábados das 9:00 às 20:00. Domingos e Feriados, das 10:00 às 18:00.
Modalidades disponíveis: Aeróbica, Step/Localizada, Manutenção, Musculação, Alongamento, Cardio-Fitness, Abdominal, Stretching, Body Pump, Localizada, Flexibilidade, Body Combat, Step, Hidroginástica, Yoga, Tai chi chuan, Pilates
Observações: Possui: Nailsbar; Campo de ténis. Organiza eventos de convívio e aulas ao ar livre no verão.
Serviços complementares: Banho Turco, Hidromassagem, Jacuzzi, Gabinete de Estética, Cabeleireiro, Bar, Restaurante, Solário, Sauna, Parque de estacionamento
Morada: Rua Rodrigo Bessone Basto 7 Portico das Flores
Código Postal: 1495 155 ALGÉS
Tel: 214129100
E-mail: holmesplace@mf.holmesplace.pt
Site: www.holmesplace.pt
Distrito: Lisboa
Concelho: Oeiras
Freguesia: Algés
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora