Care4Me

Consultas Cirurgia Plástica, Nutrição, tratamentos médicos estéticos, cuidados diversos nas áreas da Estética, da Saúde e do Bem-Estar.

Dias de Encerramento: Domingos
Horário de Funcionamento: De segunda a sexta, das 08:00 às 20:00. Sábado das 09:00 às 18:00.
Morada: Rua Sousa Lopes Loja 64 C. C. Gemini
Código Postal: 1600 207 LISBOA
Tel: 217800521
E-mail: lisboa@care-4-me.pt
Site: www.care-4-me.pt
Distrito: Lisboa
Concelho: Lisboa
Freguesia: Nossa Senhora de Fátima

Care4Me – Lisboa


Zerona: nove centímetros (e meio)


Andreia Melo

A modelação corporal não invasiva é a nova moda nos programas de emagrecimento e já chegou a Lisboa. Visite o centro de estética Care4Me e pergunte pelo Zerona. A Food and Drug Administration (FDA) aprovou e o Lifecooler foi confirmar.

Começamos pelo fim: os números! Menos 2 cm no abdómen baixo, 1 cm nas ancas, 2 cm na coxa direita e 4 cm na coxa esquerda em apenas duas semanas… Cirurgiões plásticos em todo o mundo pousaram o bisturi e renderam-se à “magia” do laser frio de baixa densidade.

A fórmula “perder-gordura-localizada-em-poucos-dias-sem-fazer-esforços-e-sem-entrar-em-dietas” não existe. Perder gordura exige pelo menos uma de três premissas: esforço, dieta ou tempo! Felizmente, o Zerona só precisa que lhe dedique duas semanas.

Maçã, pêra ou papaia?

Qual o seu tipo de corpo e onde se concentra a maior parte da gordura? Nas ancas, na barriga ou nas coxas? Não importa se tem uma figura tipo maçã (com a gordura distribuída pela barriga, ancas e coxas), uma figura tipo pêra (com a gordura concentrada na zona das coxas) ou uma figura tipo papaia (com algumas gordurinhas na anca). O Zerona não discrimina: desenvolvido para agradar a gregos e troianos, não olha a sexos nem a idades.

2012-11-21
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora