Body Plaza - Clínica Nutrição Estética e Bem-estar

As clínicas BODY PLAZA com cerca de 500 m2, divididos por duas clinicas, Saldanha (Arco do Cego) e Campo Pequeno são uma iniciativa inovadora, que prima pela excelência e qualidade, exclusivamente concebida para promover a saúde e o bem-estar, utilizando técnicas avançadas de apoio ao equilíbrio psico-vital do indivíduo. O método utilizado, eminentemente holístico, alia o melhor de dois mundos: a tecnologia e o conhecimento do Ocidente e a milenar experiência do Oriente.
Dispõem de uma equipa altamente especializada em várias áreas: estética e beleza (cosmética 100 % natural), emagrecimento, Nutrição Clínica, avaliação e diagnóstico, dietética e massagem, assim como terapias não evasivas, como a medicina preventiva, a osteopatia e a medicina tradicional chinesa.
Dispõem igualmente de um sistema rigoroso de diagnóstico, realizado através de uma consulta de Nutrição Clínica e Avaliação, que acompanha de perto os tratamentos efetuados, garantindo deste modo, a máxima eficácia, rapidez e, principalmente, a obtenção e garantia dos resultados pretendidos.

Dias de Encerramento: Domingos
Horário de Funcionamento: De segunda a sexta, das 09:00 às 21:00. Sábado das 09:00 às 18:00.
Morada: Rua Visconde de Santarem 71 1º
Código Postal: 1000 286 LISBOA
Tel: 213121580
E-mail: geral@bodyplaza.pt
Site: www.bodyplaza.pt
Distrito: Lisboa
Concelho: Lisboa
Freguesia: São Jorge de Arroios
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora