Solar da Bica

O Solar da Bica é uma casa de arquitectura tradicional madeirense, com quartos confortáveis e jardim com vistas panorâmicas. Situada no Vale de São Vicente - pode visitar a maior mancha de floresta laurissilva, considerada Património da Humanidade.A pé ou de carro o desafio é usufruir ao máximo da natureza que o rodeia no seu explendor.



Sugestões de Percursos:
Pico da Cova (Capela N. Senhora de Fátima)
Caminho das Ginjas - Levada da Fajã do Rodrigues
São Vicente – Porto Moniz - Rabaçal - 25 Fontes
São Vicente - Seixal – Chão da Ribeira
São Vicente – Chão dos Louros - Encumeada
Ribeira da Janela – Eira da Achada - Fanal
Lombo do Mouro – Levada do Monte - Bica da Cana


O turista poderá ainda beneficiar do contacto com a natureza e simultaneamente ter a percepção de espaços que no passado foram sujeitos à extracção de recursos minerais como é o caso das minas de calcário e forno de cal existentes a cerca de 1 km desta Casa. Nesse local é possível observar fósseis marinhos de diversas espécies.

Acessos: É na freguesia de São Vicente, a freguesia do Norte da ilha da madeira mais próxima da principal cidade, que se localiza o empreendimento -SOLAR DA BICA.
Localização: Campo
Nº de camas: 20
Nº de quartos: 10
Observações: Sala de estar com lareira e mesa de jogo, bar (honesty bar) com chá e café ao disporSugestões de Percursos: Pico da Cova (Capela N. Senhora de Fátima)Caminho das Ginjas - Levada da Fajã do RodriguesSão Vicente - Porto Moniz - Rabaçal - 25 FontesSão Vicente - Seixal - Chão da RibeiraSão Vicente - Chão dos Louros - Encumeada Ribeira da Janela - Eira da Achada - Fanal Lombo do Mouro - Levada do Monte - Bica da Cana
Período de funcionamento: Todo o ano
Preço Época Alta: 85.00
Preço Época Baixa: 65.00
Acessibilidade de deficientes motores: Acessibilidade condicionada
Serviços / Equipamentos: Bar, Barcos, Campo de golfe, Casino / Bingo, Discoteca, Ginásio, Jardim, Parque de estacionamento, Piscina exterior, Piscina interior, Refeições, Sala de estar comum, Sauna, Segurança ou vigilância, Serviço de quartos, Telefone nos quartos, Ténis, TV nos quartos, TV Satélite/TV Cabo
Morada: Sitio dos Lameiros
Código Postal: 9240 211 SÃO VICENTE
Tel: 291842018
E-mail: reservas@solardabica.com
Site: www.soladarbica.com
Distrito: Ilha da Madeira
Concelho: São Vicente
Freguesia: São Vicente
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora