de 463
ver todos

Sesimbra Hotel & Spa

de 463
ver todos

Na varanda do seu quarto, contemple o azul forte do oceano, que se prolonga no horizonte e, ao sabor da imaginação, sinta-se navegar na imensidão ondulante de águas caprichosas, umas vezes tranquilas outras vezes bravias.

É assim o mar em Sesimbra; um mar com personalidade, belo e intenso. Com vista dominante sobre o Oceano Atlântico, o Sesimbra Hotel & SPA goza de uma localização privilegiada à beira da praia da Califórnia.

A vista, o acesso directo à praia, a proximidade de vasto conjunto de pontos de interesse turístico e da Serra da Arrábida fazem do Sesimbra Hotel & SPA o seu Hotel de eleição. O mar "preenche" o amplo interior do Sesimbra Hotel & SPA. O Hotel funde-se com o mar, nele inspirado, através de uma decoração requintada onde imperam os tons azul, bege e uma diversidade de motivos marinhos. Tudo no Hotel nos fala do mar, desde as cores às lindas aguarelas espalhadas pelos corredores e quartos. Usufrua de um conforto absoluto todo o ano.

Visite Sesimbra, tire partido do Golfe e deleite-se com a riqueza paisagística e ambiental do concelho de Sesimbra e da Serra da Arrábida.

Categoria: 4 estrelas
Localização: Beira-mar
Acessibilidade física: Lugares de estacionamento para pessoas com deficiência, Entrada e acesso à sala possível por pessoas em cadeira de rodas, WC adaptado, Quartos adaptados (2)
Detalhe de acessibilidade física: Todo o Hotel é acessível (áreas públicas). Exceto algumas áreas do Spa e ginásio.
Serviços / Equipamentos: Ar condicionado em áreas comuns, Ar condicionado nos quartos, Espaço / equipamento para acesso à internet, Lavandaria, Piscina exterior, Refeições, Restaurante, Sala de bilhar/snooker, Sala de festas, Sauna, Telefone nos quartos, TV nos quartos, TV Satélite/TV Cabo, SPA
Morada: Praça da Califórnia
Código Postal: 2970 773 SESIMBRA
Tel: 212289800
E-mail: info@sesimbrahotelspa.com
Site: www.sesimbrahotelspa.com
Distrito: Setúbal
Concelho: Sesimbra
Freguesia: Santiago (Sesimbra)
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora