107º

de 112
ver todos

Refúgio das Origens

107º

de 112
ver todos

Unidade de Turismo Rural, está situada num local privilegiado do IC1 (Km 615), o principal itinerário complementar a caminho do Algarve. Entre as praias e a planície, está inserida num monte com 19 hectares cultivados e semeados. Das hortas orgânicas saem os alimentos para confecionar doces caseiros bem como algumas das refeições temáticas. Todos os quartos estão decorados com motivos da flora típica do Alentejo e cada um tem como tema flores e árvores do campo. Os quadros são pintados a óleo pela proprietária do espaço e as cortinas são de linho, com rendas feitas à mão. Todo o espaço contém artesanato feito com cortiça, barro e telas pintadas com motivos rurais. Poderá apreciar o saboroso pequeno-almoço, feito com produtos orgânicos ou cultivados no local. Os licores da casa podem ser desfrutados no pátio exterior com vista para o entardecer ou no salão com o calor da lareira.

Localização: Campo
Nº de quartos: 8
Observações: Outros contactos: 927 225 267 / 912 546 148
Acessibilidade física: Lugares de estacionamento para pessoas com deficiência, Entrada e acesso à sala possível por pessoas em cadeira de rodas, WC adaptado, Quarto com dimensões adequadas
Detalhe de acessibilidade física: Turismo Rural térreo; rampa de acesso para recepção e toda a casa; Quarto com dimensões para cadeira de roda; WC adaptado para cadeira de roda; Estacionamento em terra batida e fica a cerca de 50 metros da recepção. Acesso sem obstáculos a utilizadores em cadeira de rodas.
Código Postal: 7565 207 ERMIDAS-SADO
Tel: 269594046
E-mail: refugiodasorigens@gmail.com
Site: refugiodasorigens.com/
Distrito: Setúbal
Concelho: Santiago do Cacém
Freguesia: Ermidas-Sado
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora