167º

de 799
ver todos

Quinta dos Machados - Country House

167º

de 799
ver todos


A Quinta dos Machados, a 20 minutos de Lisboa, é um lugar exclusivo pela sua arquitetura do século XVII e envolvente natural junto à Tapada Real de Mafra, no Gradil. Os 17 quartos e 2 casas são a sua Casa de Campo onde o passado e a modernidade convivem na perfeição. O Spa, espaço wellness de relaxamento e solário natural com jacuzzi, banho turco, sauna e ginásio procura oferecer um equilíbrio ótimo para o corpo, a mente e o espírito. O Cantinho dos Sabores é o restaurante da quinta que recupera a tradição da arte da boa mesa. Um convite a saborear os nossos pratos, destacando a cozinha portuguesa. Compotas, biscoitos, chás caseiros e o famoso pão de Mafra estão aos dispor dos hóspedes.

Acessos: A8: Lisboa - Torres Vedras; Saída nº 5: Malveira, Venda do Pinheiro; Estrada Nacional 8: Malveira - Torres Vedras; Quinta dos Machados fica a cerca de 2-3 km de Vila do Franca do Rosário.
Localização: Campo
Nº de quartos: 17
Período de funcionamento: Todo o ano.
Preço Época Alta: 68.00
Preço Época Baixa: 48.00
Categoria: Turismo Rural
Serviços / Equipamentos: Animais admitidos, Bar, Jardim, Parque de estacionamento, Piscina exterior, Restaurante, Sala de festas, Telefone nos quartos, TV nos quartos
Morada: Estrada Nacional 8
Código Postal: 2665 006 AZUEIRA
Tel: 261961279
E-mail: quintamachados@gmail.com
Site: www.quintamachados.com
Distrito: Lisboa
Concelho: Mafra
Freguesia: Azueira
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora