Quinta do Pântano

Quinta situada numa área rural com pântano, numa zona privilegiada para passeios a pé. A casa foi restaurada e ampliada em sintonia total com o ambiente campestre e dá aos visitantes a possibilidade de contacto directo com a magnífica paisagem envolvente.Predomina a agricultura biológica como o cultivo de hortaliças, a produção de flores e diversos frutos, bem como a confecção de compotas. dá aos visitantes a possibilidade de contactar com alguns animais da quinta como patos, galinhas, faisões, cabras, cavalos, porcos, entre outros.

Nº de camas: 4
Nº de quartos: 2
Observações: Na freguesia encontra-se o mais antigo campo de golfe da Região, o Campo de Golfe do Santo da Serra, belas quintas antigas, algumas adaptadas para fins turísticos e ainda a maior lagoa natural da Ilha da Madeira.
Período de funcionamento: Todo o ano.
Categoria: Turismo de Habitação
Serviços / Equipamentos: Animais não admitidos, Ar condicionado em áreas comuns, Campo de golfe, Cavalos, Estação de autocarros, Jardim, Minigolfe, Parque de estacionamento, Sala de TV e/ou vídeo, Telefone nos quartos, Ténis, TV nos quartos
Morada: Quinta do Pântano Casais Próximos
Código Postal: 9200 152 STO ANTÓNIO DA SERRA MCH
Tel: 964006907
E-mail: quintadopantano@vodafone.pt
Site: www.quintadopantano.com
Distrito: Ilha da Madeira
Concelho: Machico
Freguesia: Santo António da Serra
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora