de 22
ver todos

Quinta do Estreito Vintage House

de 22
ver todos

Com excelente localização, na encosta do Estreito da Câmara de Lobos, numa paisagem com vinhas a perder de vista, chegando-se a avistar a fabulosa escarpa do Cabo Girão, esta unidade proporciona um ambiente único de charme e requinte.

Durante muito anos, foi aqui que se realizou a Festa da Vindima, dada a íntima relação da quinta com as actividades agrícolas, e, principalmente, com a produção vinícola, que ainda mantém viva. Prova disso é a existência na quinta de um lagar tradicional recuperado a fazer lembrar o encanto especial dos velhos tempos.

Acessos: A 9 km do Funchal: R101.
Categoria: 5 estrelas
Localização: Campo
Nº de camas: 96
Nº de quartos: 46
Nº de suites: 2
Cadeia / grupo de hotéis:: Charming Hotels Madeira
Preço Época Alta: 270.00
Preço Época Baixa: 124.00
Serviços / Equipamentos: Aeroporto, Ar condicionado nos quartos, Bar, Cofre nos quartos para guarda de valores, Elevador, Garagem, Grill, Instalações para deficientes, Jardim, Lavandaria, Minibar, Parque de estacionamento, Piscina exterior, Piscina infantil, Piscina interior, Quartos com linha telefónica para ligação de modem, Restaurante, Sala de reuniões / conferências, Sala de TV e/ou vídeo, Sauna, Snack-bar, Solário, Telefone nos quartos, TV nos quartos, TV Satélite/TV Cabo, Aquecimento, SPA
Morada: Rua José Joaquim da Costa
Código Postal: 9325 034 ESTREITO CÂMARA DE LOBOS
Tel: 291910530
E-mail: reservations@quintadoestreitomadeira.com
Site: www.quintadoestreitomadeira.com/pt
Distrito: Ilha da Madeira
Concelho: Câmara de Lobos
Freguesia: Estreito Câmara de Lobos
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora