Quinta do Campo

Entre os séculos XII e XIII, enquanto era construído o Mosteiro de Santa Maria, os Monges de Cister implantaram dez granjas, entre as quais a Quinta do Campo. Reconstruída no século XIX, situa-se muito próximo do mar e do pinhal de Leiria, o maior de Portugal. Encontra-se rodeada de pomares próprios e constitui uma boa opção para uma estadia de repouso e lazer.

Acessos: Lisboa: A8 para Leiria, com saída em Valado dos Frades. Porto: A1 em direcção a Lisboa, saindo em Leiria para apanhar a A8, com saída em Valado dos Frades.
Localização: Campo
Nº de camas: 20
Nº de quartos: 10
Observações: A quinta possui alguns apartamentos, situados junto à casa principal, com terraço próprio, kitchenette e casa de banho privativa.
Período de funcionamento: Todo o ano.
Preço Época Alta: 100.00
Preço Época Baixa: 90.00
Categoria: Turismo de Habitação
Serviços / Equipamentos: Aeroporto, Animais não admitidos, Bar, Barcos, Biblioteca, Bicicletas, Casino / Bingo, Cofre na recepção para guarda de valores, Equitação, Estação de autocarros, Estação de comboios, Hospital / centro de saúde, Igreja / Capela, Jardim, Kitchenette, Parque de estacionamento, Pesca, Piscina exterior, Posto de primeiros socorros, Praia, Refeições, Restaurante, Sala de reuniões / conferências, Sala de estar comum, Sala de festas, Sala de TV e/ou vídeo, Telefone nos quartos, Ténis, Ténis de mesa, Termas, TV nos quartos, TV Satélite/TV Cabo, Zona de caça, Aquecimento
Morada: Rua Carlos O´Neill 20 Apartado 48
Código Postal: 2450 344 VALADO DOS FRADES
Tel: 262577126
E-mail: geral@quintadocampo.com
Site: www.quintadocampo.com
Distrito: Leiria
Concelho: Nazaré
Freguesia: Valado dos Frades
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora