47º

de 48
ver todos

Quinta do Arco

47º

de 48
ver todos

Construída no início do século XX, a Quinta do Arco, recuperada ao longo dos anos 90, apresenta actualmente uma agradável mistura de estilos, do antigo ao mais moderno. Disponibiliza 18 casas independentes, cada uma com um quarto, uma sala com uma pequena cozinha totalmente equipada e uma casa de banho. Um ambiente rústico e de bom gosto, à mistura com paisagens de rara beleza, fazem da Quinta do Arco um local de eleição, nomeadamente os seus pomares sub-tropicais de Abacateira, Bananeira de Prata, Figueira e Laranjeira, além da magnífica colecção de roseiras.

Os visitantes podem apreciar os seus velhos lagares preservados, onde se produzia o vinho Jaquéz e outros vinhos regionais. Pretendendo honrar e actualizar esta tradição, a Quinta do Arco oferece aos seus hóspedes a possibilidade de usufruírem e apreciarem uma das mais variadas garrafeiras da Madeira, com vinhos de excelente qualidade de todas as regiões vitivinícolas portuguesas.

Localização: Campo
Nº de quartos: 18
Observações: Outros contactos: 291570250, 966401950, 963112868.Num local rural como é o caso da Quinta do Arco ter transporte próprio é essencial. É possível agendar o aluguer de veículo, juntamente com a sua estadia na Quinta do Arco.Informa-se que a quinta possui duas recepções, cujo período de funcionamento é de segunda-feira a sábado: das 9:00 às 20:00 e domingo das 10:00 às 19:00. Por este motivo, é aconselhável que os visitantes informem antecipadamente do número de vôo e principalmente da hora de chegada à Madeira ou à casa, de forma a garantir a presença de um funcionário para receber.
Preço Época Alta: 90.00
Preço Época Baixa: 90.00
Categoria: Turismo Rural
Serviços / Equipamentos: Bar, Biblioteca, Jardim, Kitchenette, Parque de estacionamento, Piscina exterior, Sala de bilhar/snooker, Sala de estar comum, Sala de TV e/ou vídeo, Telefone nos quartos, TV Satélite/TV Cabo, Aquecimento
Código Postal: 9230 012 ARCO DE SÃO JORGE
Tel: 291570270
E-mail: info@quintadoarco.com
Site: www.quintadoarco.com
Distrito: Ilha da Madeira
Concelho: Santana
Freguesia: Arco de São Jorge
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora