29º

de 36
ver todos

Quinta de São Caetano

29º

de 36
ver todos

Situada a apenas 6 km de Ponta Delgada e escasos metros da Praia Pequena do Pópulo, a quinta de São Caetano é um espaço acolhedor no coração dos Açores. Remodelado recentemente, de modo a conferir ao interior da casa um aspecto moderno e funcional, mantem contudo as caracteristicas tipicas da arquitectura rural do século passado. A localização é privilegiada com uma envolvente natural diversificada.

Localização: Beira-mar
Nº de camas: 8
Nº de quartos: 4
Observações: A Casa Caseiro, integrada na quinta, tem ainda ao dispor do hóspede um quarto duplo e uma falsa com quatro camas individuais.No Verão realizam-se jogos de volleyball nos quais os hóspedes podem participar. A Quinta de São Caetano tem uma parceria com a empresa Picos de Aventura e disponibliza várias actividades: observação de baleias e golfinhos; natação com golfinhos; mergulho, passeios pedestres; escalada;; passeios de BTT; passeios a cavalo; canoagem e canyoning. Outros contactos: 919 280 510, 963 666 286 e 296383713.
Período de funcionamento: Todo o ano
Preço Época Alta: 80.00
Preço Época Baixa: 70.00
Categoria: Turismo Rural
Serviços / Equipamentos: Animais não admitidos, Espaço / equipamento para acesso à internet, Lavandaria, Parque de estacionamento, Sala de estar comum, Sala de TV e/ou vídeo, Serviço de quartos, TV Satélite/TV Cabo
Morada: Rua de São Caetano 38
Código Postal: 9500 613 PONTA DELGADA
Tel: 296381233
E-mail: info@quintascaetano.com.pt
Site: www.quintascaetano.com.pt
Distrito: Ilha de São Miguel
Concelho: Ponta Delgada
Freguesia: Rosto de Cão (Livramento)
Seja o primeiro a avaliar
Receba as melhores oportunidades no seu e-mail
Registe-se agora